EDITAL PARA AULAS DE REVISÃO

A Direção do Colégio WRJ, no uso de suas atribuições, estabelece as normas para participação de alunos nas aulas de revisão de conteúdos do 5º ano, nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática, com conteúdos essenciais para o 6º ano.   1. DOS REQUISITOS 1.1 – Destinado aos alunos matriculados no 5º ano do Ensino Fundamental I, que apresentarem boletim com média inferior a 7,0 (sete) no 1º semestre, nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática.   2. DAS INSCRIÇÕES 2.1 – As inscrições serão realizadas pelo link https://app.pipefy.com/public/form/C-KqwbyA por meio do preenchimento das informações solicitadas. 2.2 – O período para realização das inscrições será até 29 de agosto de 2019.   3. DAS VAGAS 3.1 – O Colégio WRJ ofertará 30 (trinta) vagas para participação nas aulas. 3.2 – Havendo desistência ou cancelamento de inscrições, por quaisquer motivos, serão chamados outros alunos que estiverem inscritos na lista de espera.   4. DAS AULAS 4.1 – As aulas serão ministradas às sextas-feiras, das 14h20 às 16h / 16h20 às 18h, com intervalo de 20min. 4.2 – DO PERÍODO DAS AULAS: As aulas acontecerão de acordo com o cronograma a seguir: 30/08; 06/09; 13/09/ 20/09; 27/09; 03/10; 11/10 e 18/10.   4.3 – DO CONTEÚDO DAS AULAS: O conteúdo será selecionado a partir do programa divulgado para a prova de seleção no site da escola http://www.colegiowrj.com.br/site/prova-de-selecao-2020/.   5. DO DIA DA PROVA: A prova será aplicada no dia 19 de outubro, na sede do colégio, das 8h às 12h.   6. DO PAGAMENTO Para que o estudante participe das aulas de revisão, o responsável deverá investir o valor correspondente a uma mensalidade de 2020: R$1.620,00 (Hum mil seiscentos e vinte reais). Caso o aluno seja aprovado na seleção, este valor será revertido no pagamento da primeira mensalidade. Se o estudante não for aprovado, o valor será devolvido integralmente ao responsável. *Para confirmar a inscrição, o pagamento deve ser feito na secretaria do colégio.   7. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS 7.1 – A Direção do Colégio WRJ se reserva o direito de desligar o aluno a qualquer momento caso as orientações não sejam seguidas, ou atos de indisciplina sejam praticados no ambiente da escola. 7.2 – A participação nas aulas não garante a aprovação do aluno na prova de seleção. 7.3 – Casos não especificados neste edital serão decididos pela direção do colégio WRJ.
fale conosco no whatsapp