A Direção do Colégio WRJ, no uso de suas atribuições, estabelece as normas para participação de alunos nas aulas de revisão de conteúdos do 5º ano, nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática, com conteúdos essenciais para o 6º ano.

1. DOS REQUISITOS

1.1 – Destinado aos alunos matriculados no 5º ano do Ensino Fundamental I, que apresentarem boletim com média inferior a 7,0 (sete) no 1º semestre, nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática.

2. DAS INSCRIÇÕES

2.1 – As inscrições serão realizadas pelo link https://app.pipefy.com/public/form/C-KqwbyA por meio do preenchimento das informações solicitadas.

2.2 – O período para realização das inscrições será até 29 de agosto de 2019.

3. DAS VAGAS

3.1 – O Colégio WRJ ofertará 30 (trinta) vagas para participação nas aulas.

3.2 – Havendo desistência ou cancelamento de inscrições, por quaisquer motivos, serão chamados outros alunos que estiverem inscritos na lista de espera.

4. DAS AULAS

4.1 – As aulas serão ministradas às sextas-feiras, das 14h20 às 16h / 16h20 às 18h, com intervalo de 20min.

4.2 – DO PERÍODO DAS AULAS:

As aulas acontecerão de acordo com o cronograma a seguir:

30/08; 06/09; 13/09/ 20/09; 27/09; 03/10; 11/10 e 18/10.

4.3 – DO CONTEÚDO DAS AULAS:

O conteúdo será selecionado a partir do programa divulgado para a prova de seleção no site da escola http://www.colegiowrj.com.br/site/prova-de-selecao-2020/.

5. DO DIA DA PROVA:

A prova será aplicada no dia 19 de outubro, na sede do colégio, das 8h às 12h.

6. DO PAGAMENTO

Para que o estudante participe das aulas de revisão, o responsável deverá investir o valor correspondente a uma mensalidade de 2020: R$1.620,00 (Hum mil seiscentos e vinte reais).

Caso o aluno seja aprovado na seleção, este valor será revertido no pagamento da primeira mensalidade. Se o estudante não for aprovado, o valor será devolvido integralmente ao responsável.

*Para confirmar a inscrição, o pagamento deve ser feito na secretaria do colégio.

7. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

7.1 – A Direção do Colégio WRJ se reserva o direito de desligar o aluno a qualquer momento caso as orientações não sejam seguidas, ou atos de indisciplina sejam praticados no ambiente da escola.

7.2 – A participação nas aulas não garante a aprovação do aluno na prova de seleção.

7.3 – Casos não especificados neste edital serão decididos pela direção do colégio WRJ.