Encontro da Família WRJ 2018

Todos os anos realizamos o Encontro da Família WRJ, um evento que reúne alunos e familiares em uma celebração cheia de alegria, brincadeiras, música e descontração. No último sábado, dia 24 de março, os corredores da nossa escola se encheram de felicidade quando tivemos a oportunidade de receber nossos convidados para a 5ª edição do evento. A festa, que começou com um delicioso café da manhã, contou com a presença de pais, mães, avós, irmãos e irmãs, primos, tios e toda a família. Além de apresentações de dança, tivemos famílias cheias de talento nos presenteando com sua música, brincadeiras que incentivam a coletividade e a confiança, pula-pula, xadrez, futebol de sabão e muito mais. A presença da família é fundamental para que pais e escola estreitem os laços de parceria e cumplicidade, por isso, agradecemos a todos os familiares que compareceram e prestigiaram essa festa que realizamos com muito carinho para vocês e por vocês. Sua presença nos ajudou a tornar esse dia muito especial e, para eternizá-lo, nada melhor que uma galeria de fotos.