29 de junho de 2018

ORIENTAÇÕES PARA MATRÍCULA  2019

Procedimentos para reserva de vaga:

Você deve preencher o formulário com as informações necessárias e anexar o boletim a ser analisado (boletim do 2º bimestre ou 1º trimestre 2018).

Clique aqui para enviar o boletim para análise

Após o envio, você receberá um e-mail contendo mais informações. Caso seu e-mail seja Outlook e não receba a mensagem, verifique o Lixo eletrônico.

AUTORIZAÇÃO DE RESERVA DE VAGA:

Será dada a autorização para reserva de vaga para os alunos com média acima de 7,0 (sete) em Português e Matemática.  Com este documento poderá ser feita a reserva mediante pagamento da primeira parcela referente a 2019, à vista.

PROVA DE SELEÇÃO:

Aqueles que tiverem média inferior a 7,0 (sete), deverão se inscrever para a prova de seleção na secretaria do colégio. O candidato poderá efetivar a reserva de vaga somente após aprovação e mediante pagamento da primeira parcela referente a 2019, à vista.

OBS.: Independente da média, aluno(a) oriundo(a) de outras cidades, deve fazer prova de seleção.

DATAS DAS PROVAS DE SELEÇÃO:

Local: sede do Colégio WRJ.

Horário: 8h – 12h.

Seleção 1 – (sábado) 20 de outubro de 2018.

Seleção 2 – (sábado) 24 de novembro de 2018.

Seleção 3 – (sábado) 15 de dezembro de 2018.

OBS.: Em caso de indeferimento da matrícula ou desistência do aluno, o valor pago será ressarcido integralmente.

a) Após a conclusão do ano letivo de 2018, o estudante deve apresentar a declaração de conclusão ou o histórico escolar de 2018.

b) Assinar o contrato de prestação de serviços.

OBS.: Para a assinatura do contrato de prestação de serviços educacionais, o CPF do contratante NÃO poderá estar inscrito nos órgãos de proteção ao crédito (SPC e SERASA).

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA EFETIVAÇÃO DA MATRÍCULA:

> Certidão de nascimento do aluno (não serão aceitos outros documentos de identificação).

> 01 Foto 5×7 (atual).

> Declaração de quitação do colégio anterior.

> Declaração de transferência ou histórico escolar.

> RG e CPF dos pais e/ou responsável financeiro.

> Comprovante de endereço do contratante.

› 6° e 7° anos:  R$ 18.000,00  (dezoito mil reais)  dividido  em  12  (doze)  parcelas   de  R$ 1.500,00 (hum mil e quinhentos reais).

› 8° e 9° anos: R$ 18.600,00 (dezoito mil e seiscentos reais) dividido em 12 (doze) parcelas de  R$ 1.550,00 (hum mil quinhentos e cinquenta reais)

*O Colégio WRJ se reserva o direito de alterar os valores informados, até o início do ano letivo, caso a inflação de 2018 ultrapasse a meta estabelecida pelo Banco Central

MATERIAL DIDÁTICO 2019:

Será divulgado em novembro 2018.

CONTEÚDO PARA PROVA DE SELEÇÃO:

LÍNGUA PORTUGUESA / REDAÇÃO / MATEMÁTICA

6º ANO – BAIXAR ARQUIVO