PROCEDIMENTOS PARA RESERVA DE VAGA:

O responsável deverá preencher o formulário com as informações necessárias e anexar o boletim a ser analisado (boletim do 2º bimestre ou 1º trimestre 2019) acessando o link abaixo:

Clique aqui para se cadastrar

Após o envio, você receberá um e-mail contendo mais informações sobre a reserva de vaga ou sobre a prova de seleção. Caso seu e-mail seja Outlook e não receba a mensagem, verifique o Lixo eletrônico.

AUTORIZAÇÃO PARA RESERVA DE VAGA:

A autorização de reserva de vaga para o ano de 2020 estabelece os seguintes critérios:

Análise do boletim

Estudante com média acima de 7,0 em Língua Portuguesa e Matemática receberá a autorização de reserva de vaga mediante concordância expressa com as normas do colégio.

Prova de Seleção

O estudante com médias abaixo de 7,0 em Língua Portuguesa e Matemática, que tiver a reserva indeferida, ainda poderá participar da prova de seleção e obter a autorização de reserva mediante aprovação.

Data: 19 de outubro de 2019 (sábado)

Local: sede do Colégio WRJ.

Horário: 8h – 12h.

*Alunos de outras cidades: independente da média no boletim escolar deverão fazer a prova de seleção.

*O colégio oferecerá uma revisão (facultativa) dos conteúdos de Português e Matemática do 5 ano para a prova de seleção.

Clique aqui para acessar o edital e se cadastrar nas aulas de revisão

OBS.: Em caso de indeferimento da matrícula ou desistência do estudante, o valor pago será ressarcido integralmente.

Clique aqui para acessar o conteúdo da prova de seleção

EFETIVAÇÃO DA MATRÍCULA (JANEIRO DE 2020)

a) Após a conclusão do ano letivo de 2019, o estudante deve apresentar a declaração de conclusão ou o histórico escolar de 2019.

b) Assinar o contrato de prestação de serviços.

OBS.: PARA A ASSINATURA DO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS, O CPF DO CONTRATANTE NÃO PODERÁ ESTAR INSCRITO NOS ÓRGÃOS DE PROTEÇÃO AO CRÉDITO (SPC E SERASA).

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA EFETIVAÇÃO DA MATRÍCULA:

> Certidão de nascimento do aluno (não serão aceitos outros documentos de identificação).

> 01 Foto 5×7 (atual).

> Declaração de quitação do colégio anterior.

> Declaração de transferência ou histórico escolar.

> RG e CPF dos pais e/ou responsável financeiro.

> Comprovante de endereço do contratante.

> 6° e 7° anos: R$ 19.440,00 (dezenove mil quatrocentos e quarenta reais) dividido em 12 (doze) parcelas de R$ 1.620,00 (hum mil seiscentos e vinte reais).

> 8° e 9° anos: R$ 20.160,00 (vinte mil cento e sessenta reais) dividido em 12 (doze) parcelas de R$ 1.680,00 (hum mil seiscentos e oitenta reais)

*O Colégio WRJ se reserva o direito de alterar os valores informados, até o início do ano letivo, caso a inflação de 2019 ultrapasse a meta estabelecida pelo Banco Central.

MATERIAL DIDÁTICO 2020:

Será divulgado em novembro 2019.