20 de julho de 2020

O Colégio WRJ tem mostrado a cada ano quão acertada a opção que fizemos no final de 2017, escolhendo aquela instituição de ensino. A parceria escola, família e aluno, que sempre produziu excelentes resultados, continua produtiva, mesmo neste momento difícil que atravessamos. Podemos ver o zelo do Colégio para manter o ensino de qualidade, com apoio dos professores, totalmente acessíveis aos alunos e dos funcionários dispostos a facilitar o acesso às ferramentas tecnológicas, atualmente necessárias para viabilizar o processo de aprendizagem. Sentimos segurança, pois a fala do Colégio nunca esteve dissociada das ações implementadas até aqui. Gratidão ao Colégio WRJ, representado pelo Diretor Rafael Abdalla e toda sua equipe de coordenação, professores e funcionários pelo trabalho de excelência, prestado com amor, responsabilidade e dedicação. Pais de uma estudante, aluna do 8º ano.