ORIENTAÇÕES PARA MATRÍCULA 2021

PROCEDIMENTOS PARA RESERVA DE VAGA:

Você deve preencher o formulário com as informações necessárias e anexar o boletim a ser analisado (boletim do 1º semestre 2020).

Clique aqui para se cadastrar

AUTORIZAÇÃO DE RESERVA DE VAGA:

A autorização de reserva de vaga para o ano de 2021 leva em consideração os seguintes critérios:

Critério básico:

• Análise do boletim (média acima de 7,0 em Língua Portuguesa e Matemática – estão autorizados à reserva de vaga, após entrevista por videoconferência com o diretor.
  • Alunos de 6º ano deverão fazer a entrevista individual ou coletiva com o diretor, por videoconferência ou pessoalmente, para análise e avaliação do compromisso, disciplina e responsabilidade com os estudos.
  • Alunos que cursarão o 7º, 8º e 9 º, necessariamente, devem fazer entrevista individual com o diretor, por videoconferência ou pessoalmente, para avaliação do compromisso, disciplina e responsabilidade com os estudos.
  • Concordância com o Regimento Escolar e Normas e Regras do Colégio WRJ.

*Após análise do critério básico, o link para a realização da reserva de vagas será enviado por e-mail.

OBS.: Independente da média, estudante oriundo(a) de outra cidade, deve fazer entrevista por videoconferência com o diretor.

a) Após a conclusão do ano letivo de 2020, o(a) estudante deve apresentar a declaração de conclusão ou o histórico escolar de 2020.

b) O responsável legal deve assinar o contrato de prestação de serviços.

OBS.: Para a assinatura do contrato de prestação de serviços educacionais, o CPF do contratante NÃO poderá estar inscrito nos órgãos de proteção ao crédito (SPC e SERASA).

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA EFETIVAÇÃO DA MATRÍCULA:

Certidão de nascimento do(a) estudante (não serão aceitos outros documentos de identificação).

01 Foto 5×7 (atual).

Declaração de quitação de débito do colégio anterior.

Declaração de transferência ou histórico escolar.

RG e CPF dos pais e/ou responsável financeiro.

Comprovante de endereço do contratante.

› 6° e 7° anos: Primeira parcela de R$ 1.620,00 (hum mil seiscentos e vinte reais). Demais parcelas dependerão do reajuste do PIS e COFINS.

› 8° e 9° anos: Primeira parcela de R$ 1.680,00 (hum mil seiscentos e oitenta reais). Demais parcelas dependerão do reajuste do PIS e do COFINS.

*O Colégio WRJ se reserva o direito de alterar os valores informados, até o início do ano letivo, caso haja alteração da situação econômica do país, necessitando adequação financeira.

* O responsável que não concordar com o possível reajuste, receberá os valores pagos de forma INTEGRAL.

MATERIAL DIDÁTICO 2021:

Será divulgado em novembro 2021.